Agência Verbalize

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PROMOÇÃO CAMISETA U2

Como todo mundo já sabe, nos dias 09/04, 10/04 e 13/04 vai rolar aqui em São Paulo, no estádio do Morumbi, shows da banda irlandesa U2. Os 89 mil ingressos começaram a ser vendidos em pré-venda para clientes dos cartões Citibank nos dias 4 e 5 de dezembro e para o público em geral, através do telefone 4003-0806 (válido para todo o Brasil) e pelo site www.ticketforfun.com.br .
Mas a graça não é essa para quem já comprou o ingresso. A graça é ganhar a camiseta da tour 360° aqui do blog da Verbalize.
Mas como fazer para ganhar?
É simples e fácil: você tem que apenas que seguir a Verbalize no Twitter (@verbalizecomuni) e tuitar o porquê você quer ganhar uma camiseta do U2 com a hashtag #VerbalizeU2eVocê. Nós entraremos em contato com os que tiverem mais RT na sexta feira até as 15 horas, horário de Brasilia, e mandamos a camiseta para você! Fácil não?!
Mas verbalize, eu não tenho twitter... Posso participar? Opa! Claro que pode!
É só responder nos comentários desse post a seguinte pergunta: por quê você merece ganhar uma camiseta da Tour 360° da Verbalize Comunicação?
Pronto, você já estará concorrendo! Viu como é fácil?


Dá uma olhada nesse modelo:





E tem muitos outros!
Para quem não quiser aguardar a promoção, e quiser comprar a camiseta, custa R$ 30,00 + frete. Barato demais! Mande o e-mail com o título "Camiseta do U2" para verbalizeagencia@gmail.com, que nós mandamos todas as informações para você obter ter a sua!
O QUE VOCÊ TA ESPERANDO PRA COMEÇAR A DIVULGAR, HEIN?
CORRE QUE DÁ TEMPO!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

.: Toddy:.


A Toddy foi fundada em 1930 pelo porto-riquenho Pedro Santiago combinando as características de duas bebidas: da escocesa Toddy, à base de gema de ovo, mel, creme de leite e uísque e dacaribenha Rum Toddy, à base de cacau, melaço de cana e rum.
Em 15 de março de 1933, Pedro Santiago obteve licença do governo provisório de Getúlio Vargas para comercializar o produto no Brasil. Santiago inovou em campanhas publicitárias contratando até mesmo aviões para escrever o nome do produto com fumaça nos céus do Rio de Janeiro.
Em 1981 a Toddy foi vendida para a Quaker Oats, que introduziu no ano seguinte o Toddynho, leite achocolatado pronto para o consumo que tem público alvo infantil.
Nos últimos anos a marca vem se modernizando, principalmente após a compra da Quaker Oats pela PepsiCo, em 2001. Atualmente as campanhas publicitárias são estreladas por vacas com espírito jovem, doidas por música e claro, também pelo achocolatado. A música aliás tem sido um ponto forte nos projetos de Toddy.

Que tal dar um clique ai no video abaixo para relembrar como era na época do Pedro Santiago



também tem o novo comercial:




E no meio de tudo isso teve a campanha boiada toddy que todo mundo ficou sabendo. que dava um monte de prêmio e tudo mais e foi um sucesso de vendas.


Mas me diz uma coisa... Como uma promoção pode se chamar " Boiada toddy" se são vacas que fazem o comercial? Ahm?! Alô @errosdemkt