O que é de verdade TV interativa? Talvez seja poder apenas gravar seus programas favoritos e pular comerciais, ou então poder acessar conteúdo extra através do controle remoto, votar em enquetes e integrar a programação com redes sociais – como um episódio da sua série favorita exibida com tweets – ou até mesmo um que pode ser assistido com um aplicativo de iPad como companheiro.
As tentativas de fazer você participar são muitas, mas Will Wright – o Jedi dos games, que definiu eras com criações como “Sim City” e “The Sims” – tem uma proposta mais complexa, mas também bem mais colaborativa: a série “Bar Karma”, que estréia amanhã na Current TV.
Em um bar intergalactico, William Sanderson (de “Deadwood”) interpreta um bartender de 20 mil anos de idade, que, mais do que servir o drink perfeito, muda o destino dos viajantes do tempo que cruzam a porta todos os dias. O dono do bar é o bilionário Doug Jones (Matthew Humphreys), que ganhou o misterioso lugar em uma aposta.
O programa é um experimento de entretenimento crowdsourcing, onde toda a história é criada por uma comunidade de fãs de ficção científica. Dessa forma, os roteiros escritos por não-profissionais são transformados em episódios de 30 minutos, produzidos por equipe e atores profissionais.
É o que Will Wright chama de TV interativa com atraso de algumas semanas. Ele mesmo desenvolveu uma ferramenta chamada Story Maker, em que os fãs de “Bar Karma” poderão criar conceitos e montar storyboards online. Os participantes votam então nas ideias e as mais populares entram na linha de produção.
A colaboração pode ser feita não só através do site, mas também com os aplicativos para iPhone, iPad e Android.
O primeiro episódio, chamado “Once Upon a Timeline”, foi escrito por um programador de Ohio, Jason Lee Holm. Nele, um homem preocupado que seu livro recém-lançado poderá causar o aquecimento global, pode mudar tudo depois de uma noite no Bar Karma.
A primeira temporada da série terá 12 episódios, e com ela Will Wright tentará provar que o poder da comunidade é capaz de produzir bom conteúdo televisivo. A premissa de seus games sempre foi essa, aliás, criando mecânicas que colocam todas as decisões na mão do jogador, desde a sua cidade no “Sim City”, seu personagem no “The Sims” ou criatura em “Spore”. God games na essência.
Acontece que agora é televisão, e isso mexe com o orgulho de muita gente e em uma engrenagem que funciona há décadas sem precisar que você, na sua casa, fique dando palpite. Se Wright tiver sucesso vai abrir ainda mais o campo de discussão sobre o culto do amador, e se não tiver também. Andrew Keen vai adorar.
Vi no brainstorm9
Postado por @brunocamps
Agência Verbalize
sábado, 12 de fevereiro de 2011
.: Dica de filme ~> X-Men: First Class :.
Já circula pela web o trailer do novo filme do X-Men, que conta o começo da história dos mutantes. A história mostra o encontro de Charles Xavier com o cara que será o Magneto futuramente. Os dois papéis principais são interpretados por James McAvoy e Erik Lehnsherr. O filme ainda tem Kevin Bacon, Lucas Till, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Rose Byrne e January Jones no elenco.
A estreia de “X-Men: First Class” está prevista para o dia 3 de junho.
Postado: @brunocamps
A estreia de “X-Men: First Class” está prevista para o dia 3 de junho.
Postado: @brunocamps
.: Dieta do Sexo:.
TIRANDO A ROUPA DELA
Com o consentimento dela ……………..10 Cal
Sem o consentimento dela ……………190 Cal
Sem o consentimento dela ……………190 Cal
ABRINDO O SUTIÃ
Com as duas mãos ………………………… 8 Cal
Com uma mão …………………………….. 32 Cal
Com uma mão, beijando ela ……..…… 107 Cal
Com uma mão, apanhando dela……….208 Cal
Com uma mão …………………………….. 32 Cal
Com uma mão, beijando ela ……..…… 107 Cal
Com uma mão, apanhando dela……….208 Cal
COLOCANDO A CAMISINHA
Com ereção ……………………………..6 Cal
Sem ereção ………………………….644 Cal
Sem ereção ………………………….644 Cal
NA HORA DA TRANSA
Tentando encontrar o clitóris ……………..12 Cal
Tentando encontrar o ponto G ..……….. 348 Cal
Tentando encontrar o ponto G ..……….. 348 Cal
POSIÇÕES
Papai e Mamãe …………………….. 12 Cal
Frango Assado ……………………… 20 Cal
Peão Boiadeiro ………………….….. 89 Cal
69 deitado ………………………….. 10 Cal
69 em pé ……………………..……. 912 Cal
Frango Assado ……………………… 20 Cal
Peão Boiadeiro ………………….….. 89 Cal
69 deitado ………………………….. 10 Cal
69 em pé ……………………..……. 912 Cal
APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinho………..………..18 Cal
Virar de lado……………………………………36 Cal
Explicar para ela por que virou de lado…… 814 Cal
Virar de lado……………………………………36 Cal
Explicar para ela por que virou de lado…… 814 Cal
TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos ……………12 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos …………..38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos ………….112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos ………….326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos ………….973 Cal
Se você tem acima de 60 anos ……….2.926 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos …………..38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos ………….112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos ………….326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos ………….973 Cal
Se você tem acima de 60 anos ……….2.926 Cal
COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente ……..………32 Cal
Com pressa de se mandar …………….………96 Cal
Com o marido dela batendo na porta…..2.438 Cal
Com pressa de se mandar …………….………96 Cal
PS: Não tem nada a ver com propaganda, mas eu postei pq achei engraçado, e pq eu to gordinho!
.: Falando em Kibon... :.
Depois das latinhas falantes da Skol, que deram algum probleminhas como por exemplo esse aqui ó
Agora a KIBON lançou os picolés falantes!
Isso mesmo, os picolés falantes.
O legal nisso tudo, é que se você encontrar o picolé que fala, você ganha R$ 200,00 na hora, se você se ineteressou é só entrar no http://www.kibon.com.br/ e conferir por lá.
E o mais incrivel nisso tudo é contar com a sorte em encontrar o picolé falante, né?
Se você encontrar, conta aqui pra gente, estaremos na caça do novo picolé que fala, e se encontrarmos contaremos a experiencia aqui para vocês, ok?
@brunocamps
Agora a KIBON lançou os picolés falantes!
Isso mesmo, os picolés falantes.
O legal nisso tudo, é que se você encontrar o picolé que fala, você ganha R$ 200,00 na hora, se você se ineteressou é só entrar no http://www.kibon.com.br/ e conferir por lá.
E o mais incrivel nisso tudo é contar com a sorte em encontrar o picolé falante, né?
Se você encontrar, conta aqui pra gente, estaremos na caça do novo picolé que fala, e se encontrarmos contaremos a experiencia aqui para vocês, ok?
@brunocamps
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Doritos lidera com vídeo 'Pré #SuperBowl'
Enquanto grandes anunciantes estão torcendo para que seu viral torne-se sensação, lembrando que estimam 100 milhões de espectadores, algumas marcas fazem o vídeo ser um viral – com grandes retornos.
O Doritos com 'Crash the Super Bowl 2011' ficou no primeiro lugar do Top 10 semanal do Ad Age, com 1,4 milhão de visualizações. O mais visto foi o "Pug Attack", que venceu uma disputa online. Em seu terceiro ano, o "Crash the Super Bowl" tornou-se uma competição em torno do jogo, mas também parece ter se beneficiado de alguns canais pagos.
Além disso, outra novidade do ranking foi a Mercedes-Benz, com a campanha 'Tweet Race'. O vídeo registrou mais de 1,3 milhão de views. A última novidade do top 10 foi a campanha 'Two is Better Than One', da Apple. O viral criado pela TBWA/Media Arts Lab teve mais de 500 mil visualizações. Veja abaixo os três novos vídeos do ranking:
1º Lugar (clique aqui)
Campanha: Crash the Super Bowl 2011
Marca: Doritos
Agência: Goodby Silverstein & Partners
Visualizações: 1,438,867
2º Lugar (clique aqui)
Campanha: Tweet Race
Marca: Mercedes-Benz
Agência: Razorfish
Visualizações: 1,383,708
8º Lugar (clique aqui)
Campanha: Two is Better Than One
Marca: Apple
Agência: TBWA/Media Arts Lab
Visualizações: 538,387
O Doritos com 'Crash the Super Bowl 2011' ficou no primeiro lugar do Top 10 semanal do Ad Age, com 1,4 milhão de visualizações. O mais visto foi o "Pug Attack", que venceu uma disputa online. Em seu terceiro ano, o "Crash the Super Bowl" tornou-se uma competição em torno do jogo, mas também parece ter se beneficiado de alguns canais pagos.
Além disso, outra novidade do ranking foi a Mercedes-Benz, com a campanha 'Tweet Race'. O vídeo registrou mais de 1,3 milhão de views. A última novidade do top 10 foi a campanha 'Two is Better Than One', da Apple. O viral criado pela TBWA/Media Arts Lab teve mais de 500 mil visualizações. Veja abaixo os três novos vídeos do ranking:
1º Lugar (clique aqui)
Campanha: Crash the Super Bowl 2011
Marca: Doritos
Agência: Goodby Silverstein & Partners
Visualizações: 1,438,867
2º Lugar (clique aqui)
Campanha: Tweet Race
Marca: Mercedes-Benz
Agência: Razorfish
Visualizações: 1,383,708
8º Lugar (clique aqui)
Campanha: Two is Better Than One
Marca: Apple
Agência: TBWA/Media Arts Lab
Visualizações: 538,387
vi no http://www.proxxima.com.br/
Mercedes-Benz realiza Tweet Race
Carros precisam de tuites para avançar na competição. A corrida conta com quatro times.
É isso mesmo, os carros precisam de tuites para avançar. Mas como?
Está sendo realizada a "Mercedes-Benz Tweet Race – The world's first Twitter-fueled race". Os carros (reais) precisam de tuites para avançar na competição. A ação criada pela Razorfish NY faz parte da campanha multimídia da Mercedes-Benz para o Super Bowl. A missão de engajar seguidores fica a cargo das equipes.
A corrida conta com quatro times de duas pessoas. Eles largaram de Chicago, Nova Iorque, Tampa ou Los Angeles dirigindo carros da marca. O vencedor será aquele que conseguir maior engajamento de seus seguidores e consequentemente o maior número de pontos. Fica no acostamento quem não conseguir gerar os tuites necessários.
A campanha traz dois brasileiros na ficha técnica. O diretor de arte Samuel Luchini e o redator Rogerio Baran. A direção de criação é do francês Frederic Bonn.
Veja aqui o site da a "Mercedes-Benz Tweet Race".
E vê se da play no video aee!
o/*
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