O Brasil é o maior produtor de laranjas do mundo, a gente exporta numero extraordinários de laranja pro mundo inteiro..
Aqui tambem estão as melhores e mais gostosas laranjas, COF COF, quer dizer...depois desse comercial, eu acho que não
Agência Verbalize
domingo, 26 de junho de 2011
.: Nestlé e você no cinema :.
Durante junho e julho, os consumidores que comprarem sorvetes Nestlé podem garantir momentos de lazer e presentes exclusivos. Nestes meses, a empresa realiza promoções que brindam os amantes de sobremesas geladas com vouchers para sessões de cinema e diversas opções de brindes. As iniciativas têm parceria com as redes Frango Assado, Laselva, Viena, Tempero Manero, Petrobrás, Esso e 100% Vídeo.
Confira abaixo os detalhes de cada promoção:
- Cinema
Na compra de duas unidades do sorvete Sem Parar Pops em qualquer loja Frango Assado e Laselva de todo o país, o consumidor ganha um voucher que garante o ingresso do acompanhante para assistir um dos seguintes filmes em cartaz: Um novo despertar, com a cineasta Jodie Foster e o ator Mel Gibson, Namorados para sempre, longa romântico com Ryan Gosling (ator de Diário de Uma Paixão e Luta de Mestre) e Michelle Williams (conhecida por sua atuação na série Dawson's Creek, dos anos 90) ou Meia noite em Paris, comédia de Woody Allen. A mesma promoção vale para consumidores do Viena que adquirirem um picolé Mega em qualquer unidade do restaurante.Já os clientes da rede Petrobrás também irão ganhar voucher para o ingresso do acompanhante na compra de R$9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer posto BR de todo o país. O ingresso vale para os filmes descritos acima, até o final de julho.
A promoção também acontece na rede de restaurante Tempero Manero, apenas no Estado de São Paulo: a compra de um prato mais duas unidades do Sem Parar Pops dá direito ao voucher para os filmes da promoção, que é válido para qualquer espaço que esteja exibindo os longa-metragens. A promoção é válida durante a exibição dos filmes nos cinemas.
- Brindes
Até o final de junho, os consumidores que comprarem R$ 9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer loja da rede Esso, ganha um exclusivo porta-retrato temático para o Dia dos Namorados. Já na maior rede brasileira de locadoras, a 100% Vídeo, com lojas em 12 estados do país, o consumidor que adquirir um picolé Chocolover mais uma locação ganha um balde de pipoca personalizado. A promoção na locadora é válida até o dia 30 de junho em todas as unidades da rede.
Até o final de junho, os consumidores que comprarem R$ 9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer loja da rede Esso, ganha um exclusivo porta-retrato temático para o Dia dos Namorados. Já na maior rede brasileira de locadoras, a 100% Vídeo, com lojas em 12 estados do país, o consumidor que adquirir um picolé Chocolover mais uma locação ganha um balde de pipoca personalizado. A promoção na locadora é válida até o dia 30 de junho em todas as unidades da rede.
.: F/Nazca e República Popular do Corinthians :.
Por unanimidade, inclusive com voto de um jurado palmeirense, Mario D´Andrea, da JWT, o case “República Popular do Corinthians”, para Nike, conquistou o Blue Wave de Campanhas Integradas.
A ação criada pela F/Nazca S&S consistia no lançamento do conceito de República, que envelopou as iniciativas de marketing do Corinthians, sob a ideia de que a torcida forma uma nação maior do que de muitos países europeus. A ação envolveu diversas frentes, como internet, filmes para TV, ações promocionais (com forte apelo em redes sociais), marketing direto, distribuição de camisas e até um kit com certidão de nascimento e um passaporte que é carimbado a cada jogo. "Consideramos essa a campanha mais integrada, pois todos os elementos direcionavam para este conceito", ressalta D´Andrea.
Já o Blue Wave de Big Idea foi para a dobradinha Pepsi e BBDO Argentina, que repetiram o feito do ano passado, quando o case de mudança de nome para Pecsi – maneira como o nome é dito com sotaque argentino – ganhou o mesmo prêmio.
Neste ano, a ação vencedora foi Pepsi Promesa, que aproveitou a famosa promessa de Diego Maradona, então técnico da seleção argentina, de que desfilaria nu diante do obelisco caso a Argentina ganhasse a Copa do Mundo, para dizer que tiraria a roupa da própria Pepsi. A ideia é que o produto fosse comercializada com uma embalagem sem identificação da marca por uma semana, caso a seleção fosse campeã.
Como se sabe, a Copa foi vencida pela Espanha, mas a marca conseguiu gerar buzz e se aliar a um evento que é patrocinado pela principal rival, a Coca-Cola.
Um dos jurados de Blue Wave, o argentino Martín Hazán, da Nextperience, que liderou o júri de Cyber, afirma que o prêmio de Big Idea privilegiou campanhas que escolheram o risco.
Pepsi, que correu risco ao atrelar-se a um evento patrocinador pela concorrente, ganhou por apenas um voto da ação da Talent para Topper, que queria “vender” o rugbi no Brasil. O risco, neste caso, está em investir em um esporte que é ainda muito restrito no País, ao contrário, por exemplo, da Argentina, que tem uma das melhores seleções do mundo – foi terceira colocada na Copa do Mundo de 2007.
A ação criada pela F/Nazca S&S consistia no lançamento do conceito de República, que envelopou as iniciativas de marketing do Corinthians, sob a ideia de que a torcida forma uma nação maior do que de muitos países europeus. A ação envolveu diversas frentes, como internet, filmes para TV, ações promocionais (com forte apelo em redes sociais), marketing direto, distribuição de camisas e até um kit com certidão de nascimento e um passaporte que é carimbado a cada jogo. "Consideramos essa a campanha mais integrada, pois todos os elementos direcionavam para este conceito", ressalta D´Andrea.
Já o Blue Wave de Big Idea foi para a dobradinha Pepsi e BBDO Argentina, que repetiram o feito do ano passado, quando o case de mudança de nome para Pecsi – maneira como o nome é dito com sotaque argentino – ganhou o mesmo prêmio.
Neste ano, a ação vencedora foi Pepsi Promesa, que aproveitou a famosa promessa de Diego Maradona, então técnico da seleção argentina, de que desfilaria nu diante do obelisco caso a Argentina ganhasse a Copa do Mundo, para dizer que tiraria a roupa da própria Pepsi. A ideia é que o produto fosse comercializada com uma embalagem sem identificação da marca por uma semana, caso a seleção fosse campeã.
Como se sabe, a Copa foi vencida pela Espanha, mas a marca conseguiu gerar buzz e se aliar a um evento que é patrocinado pela principal rival, a Coca-Cola.
Um dos jurados de Blue Wave, o argentino Martín Hazán, da Nextperience, que liderou o júri de Cyber, afirma que o prêmio de Big Idea privilegiou campanhas que escolheram o risco.
Pepsi, que correu risco ao atrelar-se a um evento patrocinador pela concorrente, ganhou por apenas um voto da ação da Talent para Topper, que queria “vender” o rugbi no Brasil. O risco, neste caso, está em investir em um esporte que é ainda muito restrito no País, ao contrário, por exemplo, da Argentina, que tem uma das melhores seleções do mundo – foi terceira colocada na Copa do Mundo de 2007.
.: Wal-Mart e as mulheres :.
Inédito no varejo brasileiro, o Walmart lança hoje um programa estruturado para contratar mulheres para a construção de suas novas lojas. A empresa absorverá a mão de obra feminina formada nas turmas do Curso de Formação de Mulheres Pedreiras, promovido por prefeituras em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), ligada à Presidência da República.
O Sam’s Club de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, será o primeiro construído por mulheres - cerca de 50 pedreiras serão contratadas para a obra. Até o final do ano, um total de 200 mulheres serão contratadas em cidades que possuem cursos de formação profissional das prefeituras e SPM, e que receberão novas lojas da rede.
O Walmart baseia-se no estudo da consultoria americana Catalyst, que demonstra que empresas com mais equilíbrio em posições de liderança tem melhores resultados financeiros.
@brunocamps
.: Fiat Mio - Você colaborou? :.
Responsável pelo conceito e produção do estande e agenda de eventos da Fiat e Agência Click Isobar em Cannes, a Mix Brand Experience comemora o case de sucesso da montadora.
O Fiat Mio é um dos principais destaques do Festival é o primeiro carro construído a partir de um projeto colaborativo, onde internautas do mundo todo contribuíram com idéias e ajudaram na elaboração do concept car. Mio é considerado o primeiro produto da indústria automobilística concebido de forma aberta e co-participativa.
Para ajudar a campanha pelo “Leão”, a Mix criou um espaço que chamou a atenção dos visitantes ao revelar um protótipo do carro apresentado em transmissão simultânea para o seminário proferido em Cannes pelo time João Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat, Abel Reis, Presidente da Agência Click Isobar, e Pedro Cabral, Chairman Isobar Global Team.
O estande Fiat Mio está no espaço Estadão no Palais de Cannes.
: Fiat, 34 mil moedas, e um Brasileiro
Já imaginou juntar 34 mil moedas de 1 real por 7 anos ?
Essa é, em resumo, a história do Sr. José Cardoso dos Santos, um agricultor lá de Bom Jesus da Serra, na Bahia.
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