O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que a organização do evento lança, este ano, a exibição fotográfica CannesAlso. Trabalhos foram selecionados pelo fotógrafo Rankin e a brasileira Ana Rovati participa com a foto intitulada "Cuba".
Patrocinada pelo The Brand Union e Lambie-Nairn, com suporte da Getty Images e Clear Channel, a exibição de fotografias CannesAlso terá o formato de um livro gigante no qual os delegados poderão entrar, andar e interagir. Ele estará localizado do lado de fora do Palais des Festivals em Cannes durante a semana do festival de 19 a 25 de junho.
Bom, parece pegadinha, mas não é!
Ontem relatamos que um link pro nosso blog havia sido postado no site da DM9. Você pode conferir no post abaixo desse...
Hoje, voltamos pra dizer que a DM9 gostou da brincadeira e postou novamente o link do post original "DM9, propaganda simples e fantástica"
Vejam a foto da @cacausilva no site da DM9:
Caso queira conferir, clique aqui.
Esse é o espírito: um pouco, dois é bom...
Obrigado pelos acessos, que não foram poucos, e que fizeram a Verbalize Comunicação aparecer duas vezes no site da DM9! O próximo passo é ficar no Top10 no Trending Topics!
#GoGoVC
Ponto pra Verbalize!
Hoje pela manhã tivemos uma ótima surpresa: a DM9 postou em seu site o link para o post em que falamos sobre a campanha da "Barraca do Pedrinho".
Como anteriormente alguns leitores contestaram prints sobre nós aqui no blog, acessem o site da DM9 e confiram a fotinho do nosso atendimento @brunocamps e o link para o post "DM9, propaganda simples e fantátisca".
Isso é mais um passo e um grande marco em nossa jornada rumo ao topo. Nos aguardem!
Até lá, muito obrigado a todos pela audiência, suporte e prestígio!
Quando se fala em propaganda, você consegue pensar em uma propaganda simples?!
Mais sabe aquelas propagandas BEM SIMPLES?
Exemplo de uma propaganda simples, são os feirantes, e porque os feirantes?
Porque é propaganda da mais simples, ele anuncia o que tem, grita o preço, fala sobre o público alvo, e ele vende uma necessidade, precisa de mais alguma coisa?
O feirantes é amigo, xavecador, persuasivo, entende como ninguem sobre o seu trabalho e desempenha ele muito bem, acorda cedo, vai dormir tarde...Um exemplo maravilhoso pra nós, publicitários !
Agora, imagine só...Se além de tudo isso o feirante tivesse a acessoria de uma agência?!
Pessoas que estudaram, com pessoas simples e que sabem de seu produto como ninguem...
Poderia ser um fracasso, poderia ser o maior erro de marketing da história, mas não...não foi!
A C&A escolheu nada mais, nada menos que o Rei do Rock, SIIIM ! *---*
Ele mesmo, o ELVIS PRESLEY !
Em um filme muito bem montado, a C&A mostra a nova coleção que terá jeans, camisetas com frases, couro e xadrez, tudo o que sempre teve nos "Anos Dourados"
E comercial ficou muito bom, tudo sincronizadinho...