Agência Verbalize

sábado, 5 de março de 2011

.: Pipoca com Guarana ? :.

Quem não lembra desse comercial, certamente lembra só da músiquinha, certo?




Ai você imagina só...O Guarana teve uma repercusão espetacular com essa propaganda. É uma dos jingles mais lembrados de todos os tempos.


Então quer dizer que  o Guarana volta com a mesma melodia trocando só a letra? Pode Arnaldo?
vejam só:




@brunocamps

Publicidade, cinema e a quitanda!

Uma rede de quitandas resolveu inovar e criou outdoors vinculando os produtos com cinema.
Imagina topar com um outdoor misturando filme e coentro?
Alguns outdoors abaixo...













 Postado por @TiagoT83

.: Filme ~> Janela Indiscreta :.

Nenhum outro filme de Hitchcock demonstrou tão claramente o seu génio para o suspense como Janela Indiscreta. Quando o fotógrafo profissional L. B. "Jeff" Jeffries (James Stewart) se vê obrigado a permanecer numa cadeira de rodas com uma perna partida, nasce nele uma obsessão pela observação dos dramas privados dos seus vizinhos do outro lado do pátio. Quando suspeita que um vendedor possa ter assassinado a esposa devido ao seu mau feitio, Jeffries pede ajuda à sua deslumbrante namorada, conhecida nos meios chiques da sociedade (Grace Kelly), para investigar a cadeia de acontecimentos altamente suspeitos... acontecimentos esses que, em última instância, conduzem a um dos finais mais inesquecíveis e arrebatadores da história do cinema.


download do filme

.: Carnaval da Trident :.




Neste ano, os foliões que estiverem se divertindo nos blocos do Rio de Janeiro poderão compartilhar, virtualmente, seus momentos de alegria com o mundo, via Youtube. A brincadeira vai acontecer na Cabine Trident, uma cabine vermelha tematizada que estará próxima às concentrações dos principais blocos cariocas, pronta para ser usada pelos foliões dispostos a mandar seu recado para os quatro cantos do planeta. A iniciativa marca o lançamento do Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival, também conhecida como Trident Rio.
A mecânica de funcionamento da Cabine Trident é inédita, muito simples e rápida: dentro da cabine, o folião coloca um colar com a embalagem do novo Trident Rio e grava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo com o mundo, no canal Trident Brasil no Youtube (youtube.com/tridentbrasil) e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).
Esta transmissão inusitada do Carnaval carioca também poderá ser vista ao vivo e sem cortes, em streaming, na Fan Page de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil), num serviço batizado de Pay Per Rio. Uma câmera instalada dentro da cabine exibirá tudo que estiver acontecendo nos quatro dias de batucada. Para acompanhar este reality show carnavalesco bastará curtir a Fan Page de Trident ou pagar R 39,90.

sexta-feira, 4 de março de 2011

.: Todo mundo tem seu lado Devassa :.

Sandy afirmou durante entrevista ao programa do canal "GNT", "Conexão Direta", transmitido no último dia 3 de dezembro, que não gosta do sabor de cerveja.

"Eu não gosto do gosto da cerveja, mesmo sem álcool", disse a cantora e garota-propaganda da Devassa para a apresentadora Sarah Oliveira.

Na ocasião, Sandy chegou a negar que seja tão boazinha como as pessoas pensam, e relembrou um "porre homérico". "Já tomei um porre homérico, de passar mal mesmo", disse. "Não esqueço porque não gosto da sensação de perder o controle."

Segundo Sandy, as bebidas escolhidas na época foram vinho, champanhe e caipirinha.

Sandy será a musa do camarote Espaço Devassa no Carnaval 2011. A apresentação da cantora como a nova garota-propaganda da cervejaria, que teve no Carnaval passado a socialite Paris Hilton como madrinha do local, surpreeendeu a todos. “Todo mundo tem um lado devassa” é o slogan da campanha. Além de ser a musa do espaço, ela também estrela a campanha publicitária da cerveja Devassa Bem Loura.

Para a campanha, Sandy mudou de visual. Ela clareou os cabelos com Wanderley Nunes, que também foi responsável pelo radical corte de cabelo no início do ano passado.

“Está vendo o que a Devassa faz com a gente (risos)? Eu adorei pintar o cabelo. Foi a primeira vez que eu realmente fiquei loira. Já tinha feito algumas mechas, mas nunca tinha ficado tão loiro. O marido gostou. Pretendo ficar, sim, com esse visual após o Carnaval", disse a cantora.



A Sandy, vai ganhar mais ou menos 1 milhão de reais por essa campanha que deve durar uns 15 dias. Bom cachê, não?

Agora...segue o comercial, dá uma olhadinha.




@brunocamps

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prazer, meu nome é Marca da Silva!

Triiiiiiiiiim. Triiiiiiiiiiiim. São 6h50 AM. O toque do meu celular Samsung imita um despertador das antigas. Preciso ir trabalhar, mas para saber do trânsito ligo meu rádio Sony na Band News Fm afim de obter notícias, porém, o Boechat fala muito, então desisto do rádio e apelo à TV. Ligo a LG de 21" do meu quarto e aumento o volume, ouvindo (ouvir TV... na correria é assim) o Bom Dia São Paulo da Globo. Aproveito para tomar banho com minha ducha Lorenzetti. Tudo bem que não me resta muito cabelo, mas preciso lembrar de comprar meu shampoo Clear, porque acabou de acabar. Me ensaboando com o Lux e ouvindo sobre o trânsito na Castello sentido Sampa, penso o que vou comer no café da manhã. Aproveito para escovar os dentes, e chego a conclusão que a escova Oral B está pedindo arrego. O sabor de menta da Close-up também não ajuda, mas vamos em frente. Desligo o chuveiro, pego minha toalha Teka e escolho a roupa que vou usar: pelo jeito vai ser aquele jeans surrado da TNG, com o tênis Adidas, meias Lupo, cuecas Red Nose e uma básica da Hering. Não precisa mais.
Bom, pensei, pensei e não cheguei a uma conclusão sobre o café, então vamos com o de sempre. O cheiro do leite Parmalat aquecido já faz meu estômago roncar. Nescau, açúcar União e uma caneca... Pão Pullman, com margarina Qualy é o que há.
Não dá tempo para mais nada. São 7h30 e se eu vacilar, me atraso pro treino na academia. Pego as chaves do meu Volkswagen Gol, minha mochila Risca e um cd do Oficina G3 para ouvir no Xplod do meu carro.
Treino corrido (nos dois sentidos) e já são 8h45. Hora de sair a tempo de chegar às 9h00 no trampo.
Passo no posto Shell e abasteço a caranga. Para variar, um pequeno trânsito na Castello me atrasou em cinco minutos. Ligo meu PC Dell e checo meus e-mails no Yahoo!. Minha chefe pede que eu imprima um documento na HP da minha mesa, pois a Lexmark do departamento parou. Toca o telefone Siemens e atendo a cliente chata querendo saber sobre a entrega do projeto. A hora passou rápido e vou almoçar no McDonalds com a galera do serviço.
A tarde passa mais rápido ainda e é hora de ir para a Uniban. Hoje é aula de Produção Gráfica e a professora disse na semana passada que falaríamos sobre marcas hoje. Tenho uma leve sensação que é um assunto que me cerca o tempo todo, mesmo que em silêncio a maior parte do tempo.
A aula confirma minhas impressões. Tento notar todas as marcas que me cercam, mas acho que é impossível. Nunca vou conseguir registrar a marca do ônibus à frente ou do caminhão quebrado no meio da pista.
Em casa, quase 0h00, preciso comer e tomar um bom banho. Como o sono é muito, apelo por um Cup Noodles, catchup Hellmans e um copo de Coca Cola.
Droga! Esqueci de passar no Carrefour e comprar meu shampoo Clear. Tudo bem, amanhã sem falta eu compro. Aproveito e compro um sabonete menos fru-fru, talvez um Phebo.
Hora de capotar na minha cama Flex, com colchão Ortobon, forrada com lençóis Zelo e travesseiros Trisoft. Antes do sono me vencer, ainda vejo algumas reportagens no Leitura Dinâmica da RedeTv! sobre cinema e já começo a planej... Zzzzzzzzzzz



Postado por @TiagoT83