Agência Verbalize

sexta-feira, 4 de março de 2011

.: Todo mundo tem seu lado Devassa :.

Sandy afirmou durante entrevista ao programa do canal "GNT", "Conexão Direta", transmitido no último dia 3 de dezembro, que não gosta do sabor de cerveja.

"Eu não gosto do gosto da cerveja, mesmo sem álcool", disse a cantora e garota-propaganda da Devassa para a apresentadora Sarah Oliveira.

Na ocasião, Sandy chegou a negar que seja tão boazinha como as pessoas pensam, e relembrou um "porre homérico". "Já tomei um porre homérico, de passar mal mesmo", disse. "Não esqueço porque não gosto da sensação de perder o controle."

Segundo Sandy, as bebidas escolhidas na época foram vinho, champanhe e caipirinha.

Sandy será a musa do camarote Espaço Devassa no Carnaval 2011. A apresentação da cantora como a nova garota-propaganda da cervejaria, que teve no Carnaval passado a socialite Paris Hilton como madrinha do local, surpreeendeu a todos. “Todo mundo tem um lado devassa” é o slogan da campanha. Além de ser a musa do espaço, ela também estrela a campanha publicitária da cerveja Devassa Bem Loura.

Para a campanha, Sandy mudou de visual. Ela clareou os cabelos com Wanderley Nunes, que também foi responsável pelo radical corte de cabelo no início do ano passado.

“Está vendo o que a Devassa faz com a gente (risos)? Eu adorei pintar o cabelo. Foi a primeira vez que eu realmente fiquei loira. Já tinha feito algumas mechas, mas nunca tinha ficado tão loiro. O marido gostou. Pretendo ficar, sim, com esse visual após o Carnaval", disse a cantora.



A Sandy, vai ganhar mais ou menos 1 milhão de reais por essa campanha que deve durar uns 15 dias. Bom cachê, não?

Agora...segue o comercial, dá uma olhadinha.




@brunocamps

Um comentário:

  1. Notei que a mulherada não gostou muito da campanha, mas como cerveja geralmente foca nos homens em suas campanhas, tenho certeza que tem um monte de marmanjo adorando esse lado "devassa" da Sandy... Independente disso, a Devassa mais uma vez conseguiu atrair a atenção para o produto. Parabéns!
    Em tempo, a publicidade nunca ligou muito para o que as celebridades pensam na intimidade, o que vale mesmo é a imagem alavancando vendas. Vide o caso da Claro e do Ronaldo, que antes era garoto propaganda da TIM...

    ResponderExcluir