Triiiiiiiiiim. Triiiiiiiiiiiim. São 6h50 AM. O toque do meu celular Samsung imita um despertador das antigas. Preciso ir trabalhar, mas para saber do trânsito ligo meu rádio Sony na Band News Fm afim de obter notícias, porém, o Boechat fala muito, então desisto do rádio e apelo à TV. Ligo a LG de 21" do meu quarto e aumento o volume, ouvindo (ouvir TV... na correria é assim) o Bom Dia São Paulo da Globo. Aproveito para tomar banho com minha ducha Lorenzetti. Tudo bem que não me resta muito cabelo, mas preciso lembrar de comprar meu shampoo Clear, porque acabou de acabar. Me ensaboando com o Lux e ouvindo sobre o trânsito na Castello sentido Sampa, penso o que vou comer no café da manhã. Aproveito para escovar os dentes, e chego a conclusão que a escova Oral B está pedindo arrego. O sabor de menta da Close-up também não ajuda, mas vamos em frente. Desligo o chuveiro, pego minha toalha Teka e escolho a roupa que vou usar: pelo jeito vai ser aquele jeans surrado da TNG, com o tênis Adidas, meias Lupo, cuecas Red Nose e uma básica da Hering. Não precisa mais.
Bom, pensei, pensei e não cheguei a uma conclusão sobre o café, então vamos com o de sempre. O cheiro do leite Parmalat aquecido já faz meu estômago roncar. Nescau, açúcar União e uma caneca... Pão Pullman, com margarina Qualy é o que há.
Não dá tempo para mais nada. São 7h30 e se eu vacilar, me atraso pro treino na academia. Pego as chaves do meu Volkswagen Gol, minha mochila Risca e um cd do Oficina G3 para ouvir no Xplod do meu carro.
Treino corrido (nos dois sentidos) e já são 8h45. Hora de sair a tempo de chegar às 9h00 no trampo.
Passo no posto Shell e abasteço a caranga. Para variar, um pequeno trânsito na Castello me atrasou em cinco minutos. Ligo meu PC Dell e checo meus e-mails no Yahoo!. Minha chefe pede que eu imprima um documento na HP da minha mesa, pois a Lexmark do departamento parou. Toca o telefone Siemens e atendo a cliente chata querendo saber sobre a entrega do projeto. A hora passou rápido e vou almoçar no McDonalds com a galera do serviço.
A tarde passa mais rápido ainda e é hora de ir para a Uniban. Hoje é aula de Produção Gráfica e a professora disse na semana passada que falaríamos sobre marcas hoje. Tenho uma leve sensação que é um assunto que me cerca o tempo todo, mesmo que em silêncio a maior parte do tempo.
A aula confirma minhas impressões. Tento notar todas as marcas que me cercam, mas acho que é impossível. Nunca vou conseguir registrar a marca do ônibus à frente ou do caminhão quebrado no meio da pista.
Em casa, quase 0h00, preciso comer e tomar um bom banho. Como o sono é muito, apelo por um Cup Noodles, catchup Hellmans e um copo de Coca Cola.
Droga! Esqueci de passar no Carrefour e comprar meu shampoo Clear. Tudo bem, amanhã sem falta eu compro. Aproveito e compro um sabonete menos fru-fru, talvez um Phebo.
Hora de capotar na minha cama Flex, com colchão Ortobon, forrada com lençóis Zelo e travesseiros Trisoft. Antes do sono me vencer, ainda vejo algumas reportagens no Leitura Dinâmica da RedeTv! sobre cinema e já começo a planej... Zzzzzzzzzzz
Postado por @TiagoT83
Passando para ler algo de qualidade nessa Net sem muitos a oferecer. Curti o texto, só não escrevo + pq meu teclado GOLDSHIP requer muito de meus dedos já cansados.
ResponderExcluirTamu Juntu