“Don’t Hug Me I’m Scared” (Não Me Abrace, Estou Com Medo) é uma animação que de longe tem a ver com o título. Quer dizer, não tão longe considerando os momentos finais da animação. Ela conta uma belíssima história sobre criatividade de uma forma mais que sarcástica, lembrando aquele chefe que te pede para ser criativo e poda suas ideias. Tudo vai muito bem, inocente, com uma risada aqui, outra ali, até… Só posso falar que me lembrou essa outra animação “Follow the Sun”. Dirigido por Becky Sloan e Joseph Pelling. Produzido pelo coletivo “This is It”.
Agência Verbalize
domingo, 2 de outubro de 2011
.: Por que as namoradas devem amar mais do que seus namorados? :
Isso não é um post machista, é um post para ser compreendido
Quem ama mais: o homem ou a mulher? Existem maneiras de medir a intensidade do amor de cada um? Através de gestos e surpresas, ou o exterior não consegue refletir o que o interior sente?
Relacionamentos são complexos. E a matemática é complicada no caso de medir nossas emoções. Mas no geral, sempre parece que a mulher ama mais o homem, do que o contrário…
E na opinião de Iuri Araújo, criador do curta a seguir, deve continuar assim. O curta foi exibido no último Anima Mundi e agora está aqui.
vi no http://smellycat.com.br
.: De onde vêm as boas idéias? :.
Fiquei aqui pensando horas e horas para fazer um post de qualidade e criatividade, onde você, nosso amigo e fiel leitor, tivesse a certeza de que esse blog feito por alunos da Universidade Bandeirantes de São Paulo, é um bom blog e que é legal acessar e compartilhar com seus amigos, seguindo esse raciocínio me caiu a pergunta: DE ONDE VÊM AS BOAS IDÉIAS? É isso mesmo, de onde vem?! Sinceramente não sei te explicar de onde vêm, posso dizer que as boas idéias vêm do tomar de um banho, da maça caindo na sua cabeça, do simples caminhar pela rua, do simples "fazer xixi" da simplicidade que se tem ao caminhar pela sua casa, pode ser isso e mais um pouco, concordam?!
boas idéias surgem devido a concentração e da "conectividade" de informações que seu cérebro consegue armazenar e decodificar, fazendo com que assim, você tenha uma boa idéia.
Nós, publicitários, estamos sempre atrás de uma boa idéia, sempre atrás do EUREKA, sempre atrás do "Porque eu não pensei nisso antes?" E, sabendo disso, descobri um video super maneirinho para você sempre saber avaliar e pensar e re-pensar de onde vem uma boa idéia.
Dá um play ai:
Me encontrem em @brunocamps ok?
boas idéias surgem devido a concentração e da "conectividade" de informações que seu cérebro consegue armazenar e decodificar, fazendo com que assim, você tenha uma boa idéia.
Nós, publicitários, estamos sempre atrás de uma boa idéia, sempre atrás do EUREKA, sempre atrás do "Porque eu não pensei nisso antes?" E, sabendo disso, descobri um video super maneirinho para você sempre saber avaliar e pensar e re-pensar de onde vem uma boa idéia.
Dá um play ai:
Me encontrem em @brunocamps ok?
.: Space Fox, João Gordo, e a Mula sem Cabeça:.
O filme "Mula sem cabeça", criado pela AlmapBBDO para o Space Cross, da Volkswagen.
O comercial faz parte da campanha online da marca e começou a ser veiculado nesta quinta-feira (29).
A exemplo do primeiro filme da campanha, "Saci", o novo comercial também tem narração de João Gordo.
Leia anterior sobre assunto aqui.
Ficha Técnica (filme internet):
Título: Mula sem cabeça
Anunciante: Volkswagen
Produto: Novo Space Cross
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretores de Arte: Sandro Rosa, Raul Arantes e Julio Andery
Redator: Luciana Haguiara
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Cadu Macedo
Produtora de Som: Raw
Locutor: João Gordo
Programação: Feras Brasil
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Leilaini Holdorf, Aline Carreta Macedo e Rodrigo Falcão
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sergio Katz e Renata Bonilha
Mídia: Paulo Camossa, Maurício Val Cruz, Gabriel Queiroz, Daniele Valle
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Marileide Negrini
Ficha técnica (pôster):
Título: Mula sem Cabeça
Anunciante: Volkswagen
Produto: Novo Space Cross
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretores de Arte: Sandro Rosa, Raul Arantes e Julio Andery
Redator: Luciana Haguiara
Produtora: Vetor Zero Print
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Leilaini Holdorf e Aline Carreta Macedo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sergio Katz e Renata Bonilha
Mídia: Paulo Camossa, Maurício Val Cruz, Gabriel Queiroz, Daniele Valle
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Marileide Negrini
Via http://ccsp.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)