Muitos teóricos, historiadores podem te dizer muitas coisas,mas só o McDonalds descobriu o real sentido daquele sorriso.
O filme é uma PUT* criação, achei a idéia fantástica´.
E conta pra mim: Qual foi o último comercial do Mac que você lembra, que foi criado aqui no Brasil, e arrebentou de sucesso?
Eu lembro do: “Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim, é o BigMac - BIGMAC!
Deu até água na boca, não deu? E tambem é bom dar uma refrescada e ver que o Brasil declinou nos comerciais super Fantásticos.
Post por: @brunocamps
uma pesquisadora americana falo que tudo é ilusao de otica
ResponderExcluirÉ muito bom saber que você comentou, obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirPodemos até acreditar que seja uma ilusão, mas não dá pra tirar o fato de que esse comercial foi um ACHADO maravilhoso dentro de todo um esteriótipo que se cria diante desse sorriso.
Obrigado por comentar por aqui. Sempre que puder, comente! :D
é, realmente essa pesquisa afirmou que a ilusão de ótica nos faz perceber um sorriso ao olhar diretamente e um sorriso meio ilusório ao olhar entre os olhos do quadro
ResponderExcluir