Agência Verbalize

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Verbalize na TV Uniban

Saiu!
O Programa Revista Uniban, em que fomos entrevistados, já está no site da Tv Uniban.
Para assistir, clique aqui.
Em breve, o vídeo estará no nosso canal no Youtube.
Ah, e só para que a gente possa medir a reperrcussão, se você tem Twitter ou Facebook, ao final do vídeo clique em "Share" e compartilhe usando a hashtag #Verbalize.
Um grande abraço, divirtam-se!

Dia Mundial sem Carro (Será?)

A Lew'Lara criou para o Instituto Akatu peças de mídia impressa, eletrônica, um hotsite e também um evento que vai rolar no Parque do Ibirapuera, a partir desta quinta-feira, dia 17 de setembro.

O evento exibirá um carro inflado, feito de lona, com mais de 5 metros de comprimento e 2 metros de altura, conectado a um arco íris, também de lona, completamente “esvaziado”, com 4 metros de largura e 1 metro de comprimento.

Além de lembrar a população sobre o Dia Mundial sem Carro, que rola em 22 de setembro, a intervenção organizada pelo Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e pela Lew'Lara\TBWA tem o propósito de conscientizar o consumidor quanto ao seu poder transformador da sociedade.




Via CCSP

domingo, 23 de outubro de 2011

.: A Força das "Redes Sociais" :.

Fala Galera!

Hoje falaremos um pouco mais sobre Redes Sociais.
Ainda não é adepto de Twitter, Facebook? Ou ainda não acredita muito na força de tal?! Mais aposto que se você tem ao menos uma delas, já se deparou com a seguinte situação: Comprei um produto, não esta totalmente legal, mais não tenho tempo para ir reclamar no Procon, ou não tenho paciência... e Tcharaaannn se viu reclamando de tal no Twitter / Facebook,  pois é, talvez vc seja adepto ao SAC 2.0, e se surpreendeu  quando a sua reclamação/solicitação foi atendida prontamente?! É ta ai a empresa surpreendeu vc, e porque não dizer que isto é um feito das Redes Sociais?
Pois é, hoje graças as Redes Sociais, nossas solicitações podem ser atendidas com mais eficácia e menos tempo de espera quando comparado ao PROCON, através de uma pesquisa divulgada pela Folha.com, pode-se perceber quando utilizado o SAC 2.0, as solicitações são atendidas prontamente, tempo médio de espera abaixo:



Resposta entre 5 minutos e 2 horas
Resolução do problema em até 24 horas





Resposta entre 30 minutos e 6 horas
Resolução em até 24 horas









Resposta em até 1 mês
Sem prazo para resolução





Se você ainda não tem, talvez estas informações te motive a criar!!

By @CacauSilva

Informações reitradas do Portal FBDE Nexion.