Agência Verbalize

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um por todos, todos por uma: Tubarões

A Skol acabou de lançar o sétimo comercial da série "Um por todos, todos por uma".
O título "Tubarões" mostra um grupo de amigos na praia quando veem um cooler de Skol boiando. Pedem a ajuda a um tiozão surfista, que se nega ajudá-los, alertando sobre a presença de tubarões na água. Como em todos os comerciais da série, eles mergulham atrás do cooler e ainda voltam à praia tirando onda com o tiozão: "Mané"!
A F/Nazca parece ter acertado na medida ao inovar fazendo comerciais de cerveja que apelam para o humor sem explorar a sensualidade feminina. Veja o vídeo:

domingo, 31 de julho de 2011

.: Pepsi e mais provocações:.

Na ultima vez que postamos um filme da Pepsi, era sobre uma provocação que ela tava fazendo contra a Coca, lembram?
Não? Então procura nos posts anteriores, ou clica aqui

Bom, sabendo disso, vamos ao próximo video em que a Pepsi provoca e prova lindamente a Coca-cola.

Lembra daquelas ursinhos lindos e maravilhosos da Coca-Cola?! 
Então...são eles o alvo desta vez, confere só:



Aqui no Brasil essa pratica não é permitida, mas lá fora isso vai dar uma boa "briga" não acham?



.: Coca-Cola, Telão e Movidos pela Paixão:.

Você torce para algum time?!
Aqui na Verbalize a gente se divide em : Corinthianos e São Paulinos.

Um sempre brinca com a cara do outro quando o time ganha ou perde. ( Ta certo que o meu corinthians mais ganha do que perde, maaaaas.... #VaiCorinthians).

Enfim...imagina só você torcer e torcer muito, e essa "vibe" leva seu time pra frente e te deixa ainda mais empolgado...E quando seu time esta em um momento ruim da partida? Você continua torcendo?

A Idéia da coca-cola é fazer com que a torcida não pare de torcer nem um minutinho sequer, pq se não , o telão apaga.

A IDÉIA É SENSACIONAL!


.: Sky - 15 anos de vidas:.

Você já recebeu aqueles emails que mostram um monte de coisa sobre a sua infancia e ai você percebe que ta ficando velho?!

A Sky, pegando essa mesma linha de raciocinio resolver lançar dois filmes.
Dá uma olhadinha:





Como eu já disse uma vez, acho muito boa essa idéia de pegar coisas que bombam nos emails, nos viraizinhos da youtube e fazer um filme publicitário, é a melhor maneira de atingir o publico e ter uma aderencia forte entre todos.



.: Poneis malditos, Poneis malditos, lálálálá:.

A montadora japonesa Nissan lançou uma campanha publicitária direcionada principalmente para a internet muito interessante chamada “Maldição do Pônei”, que compara a potencia das outras pick-ups com a nova Nissan Frontier, dizendo que as outras não tem cavalos de potencia e sim pôneis de potencia.
Uma coisa bastante curiosa nessa campanha foi a adopção do marketing boca-a-boca, quando o pônei bonitinho se torna um mostro e joga uma maldição, no qual ficará com a musiquinha chata na cabeça a pessoa que não repassar o vídeo para dez amigos.




PONÊS MALDITOS !
PONÊS MALDITOS !
LÁLÁLÁLÁLÁLÁ !


E se você não conseguir, no minimo, 20 RT's neste post, você vai ficar com a música:

"ADOCICA MEU AMOR, ADOCICA !"
Por pelo menos uns 20 anos! ¬¬"
hahaha!





.: Bridgestone e a sacada genial:.

E aeee galerinha do bem, tudo tranquilo?

Hoje é dia de falar da segurança nas estradas. Aliás, acho que todo dia é dia, porque é um assunto muuuuito importante, certo?!
A boa da vez foi a Bridgestone que em um impresso conseguiu passar a mensagem direitinho.
Boas idéias são aquelas que você pensa " PQP, pq eu não pensei nisso antes de todo mundo?" E ai a Bridgestone vem e pensa o que ninguem pensou antes:
Da uma olhadinha no impresso.


No texto ta escrito: “Check your tires. Save a life” (Cheque seus pneus. Salve uma vida).

Preciso dizer mais alguma coisa?