Agência Verbalize
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Mini Darth Vader e o Novo Passat
Não sei se todos sabem...mas eu nem sou tão apaixonado por carro assim.
Mas quando se tem um comercial que me causa muita emoção, é inevitavel não mostrar ele aqui pra vocês.
Um comercial que me chamou a atenção e me despertou aquele sentimento que todo brasileiro tem por carro, e como bom brasileiro eu não não poderia deixar de sentir, foi o Passat.
Porque, pensando bem, existem mil e uma maneira de vender um carro e mostrar o seu potencial mas por que não usar a marcha imperial da saga de Star Wars?!
Vou narrar o comercial para vocês:
Começa com um menininho, entre seus 8 aos 10 anos, fantasiado de Darth Vader e ele tenta incontrolavelmente controlar as coisas que estão ao seu redor, até o cachorro entrou na brincadeira, porem sem sucesso.
E então, aparece ele, o novo Passat, lindo, imponente, um rapaz, que é o pai do mini Darth Vader sai do carro, tenta dar um abraço no menino, só que sem sucesso, e então o menino vai para o carro...e , e?
Ahh! Se eu contar o comercial inteiro vocês neem irão assistir que eu sei....então podem clicando AQUI para assistir o comercial.
Agora, o que me deixa triste, é que muitas vezes a propaganda brasileira não vende mais o produto, e sim a categoria, por exemplo: no comercial do carro não mostra nada, absolutamente nada em relação ao potencial do carro, as qualidades do carro, entendem? Será que esse é realmente o problema que os presidentes querem que se resolva? Vender uma categoria de produtos é bem mais interessante que vender apenas o seu produto? Será que um comercial bem produzido, e com muito dinheiro investido, vale o retorno?
Bom...isso eu ainda não sei, porque tudo muda, tudo troca de lugar, o jogo sempre é o mesmo, só o elenco que tem que mudar. Cabê a nós, novos publicitários fazer a descoberta.
Post por @brunocamps
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário