Durante junho e julho, os consumidores que comprarem sorvetes Nestlé podem garantir momentos de lazer e presentes exclusivos. Nestes meses, a empresa realiza promoções que brindam os amantes de sobremesas geladas com vouchers para sessões de cinema e diversas opções de brindes. As iniciativas têm parceria com as redes Frango Assado, Laselva, Viena, Tempero Manero, Petrobrás, Esso e 100% Vídeo.
Confira abaixo os detalhes de cada promoção:
- Cinema
Na compra de duas unidades do sorvete Sem Parar Pops em qualquer loja Frango Assado e Laselva de todo o país, o consumidor ganha um voucher que garante o ingresso do acompanhante para assistir um dos seguintes filmes em cartaz: Um novo despertar, com a cineasta Jodie Foster e o ator Mel Gibson, Namorados para sempre, longa romântico com Ryan Gosling (ator de Diário de Uma Paixão e Luta de Mestre) e Michelle Williams (conhecida por sua atuação na série Dawson's Creek, dos anos 90) ou Meia noite em Paris, comédia de Woody Allen. A mesma promoção vale para consumidores do Viena que adquirirem um picolé Mega em qualquer unidade do restaurante.Já os clientes da rede Petrobrás também irão ganhar voucher para o ingresso do acompanhante na compra de R$9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer posto BR de todo o país. O ingresso vale para os filmes descritos acima, até o final de julho.
A promoção também acontece na rede de restaurante Tempero Manero, apenas no Estado de São Paulo: a compra de um prato mais duas unidades do Sem Parar Pops dá direito ao voucher para os filmes da promoção, que é válido para qualquer espaço que esteja exibindo os longa-metragens. A promoção é válida durante a exibição dos filmes nos cinemas.
- Brindes
Até o final de junho, os consumidores que comprarem R$ 9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer loja da rede Esso, ganha um exclusivo porta-retrato temático para o Dia dos Namorados. Já na maior rede brasileira de locadoras, a 100% Vídeo, com lojas em 12 estados do país, o consumidor que adquirir um picolé Chocolover mais uma locação ganha um balde de pipoca personalizado. A promoção na locadora é válida até o dia 30 de junho em todas as unidades da rede.
Até o final de junho, os consumidores que comprarem R$ 9,99 em sorvetes Nestlé em qualquer loja da rede Esso, ganha um exclusivo porta-retrato temático para o Dia dos Namorados. Já na maior rede brasileira de locadoras, a 100% Vídeo, com lojas em 12 estados do país, o consumidor que adquirir um picolé Chocolover mais uma locação ganha um balde de pipoca personalizado. A promoção na locadora é válida até o dia 30 de junho em todas as unidades da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário