Carros precisam de tuites para avançar na competição. A corrida conta com quatro times.
É isso mesmo, os carros precisam de tuites para avançar. Mas como?
Está sendo realizada a "Mercedes-Benz Tweet Race – The world's first Twitter-fueled race". Os carros (reais) precisam de tuites para avançar na competição. A ação criada pela Razorfish NY faz parte da campanha multimídia da Mercedes-Benz para o Super Bowl. A missão de engajar seguidores fica a cargo das equipes.
A corrida conta com quatro times de duas pessoas. Eles largaram de Chicago, Nova Iorque, Tampa ou Los Angeles dirigindo carros da marca. O vencedor será aquele que conseguir maior engajamento de seus seguidores e consequentemente o maior número de pontos. Fica no acostamento quem não conseguir gerar os tuites necessários.
A campanha traz dois brasileiros na ficha técnica. O diretor de arte Samuel Luchini e o redator Rogerio Baran. A direção de criação é do francês Frederic Bonn.
Veja aqui o site da a "Mercedes-Benz Tweet Race".
E vê se da play no video aee!
o/*
Post @brunocamps
Nenhum comentário:
Postar um comentário