Agência Verbalize
sábado, 4 de dezembro de 2010
.: Telefônica entra na mídia pela Ponte Estaiada :.
Pelo segundo ano consecutivo a Telefônica, em parceria com a TV Globo São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, presenteia a cidade de São Paulo com a Ponte Iluminada Telefônica, um projeto idealizado e realizado pela Mix Brand Experience, que transforma a ponte Octávio Frias de Oliveira, também chamada de Ponte Estaiada, na maior Árvore de Natal Iluminada e Interativa do mundo. Para divulgar a ação, o filme criado pela Young & Rubicam traz uma mensagem de amor, paz, alegria e muita luz aos paulistanos e aproveita para mostrar que a operadora está investindo em tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus serviços.
Intitulado “Ponte”, o filme conta com um personagem inusitado para transmitir os votos de Feliz Ano novo da Telefônica: a Fibra Óptica, ícone que representa o que há de mais moderno em transmissão de dados. Fazendo a conexão entre as pessoas, a Fibra ilumina ao longo do filme um caminho que termina na própria Ponte Estaiada, iluminando assim o Natal de toda a cidade.
A criação da campanha publicitária é de Mariangela Silvani, Jorge Iervolino e Roberto Kilciauskas, sob direção de Mariangela e Iervolino.
E o video você confere AQUI.
Postado por @brunocamps
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário