"Grandes histórias começam em Cannes" é o mote da campanha publicitária do Festival de Criatividade de Cannes. Este ano, os organizadores escolheram algumas das histórias pessoais que tenham tido um impacto sobre alguns dos rostos mais conhecidos da indústria. Além de Marcello Serpa, Bob Greenberg, Eugene Bay, Fernando Vega Olmos, Marcello Serpa, Stéphane Xiberras, Nick Brien, Prasoon Joshi, Armin Jochum, entre outros, contam uma história que, de alguma forma influenciou ou mudou as suas vidas.
"Quem melhor para dar uma visão sobre as características de Cannes - as oportunidades, a criatividade, os relacionamentos, os prêmios. Essas pessoas sabem em primeira mão, que a grande publicidade e comunicação é contar histórias", disse Philip Thomas, CEO do Festival.
A campanha do Cannes Lions 2011 será lançada nas próximas semanas e caracterizada como uma série de anúncios impressos e vídeos de curta duração, alguns dos quais também serão em francês, alemão, português e espanhol, e divulgados entre hoje e o Festival. Veja o vídeo com Marcello Serpa.
vi no VoxNews
Postado por @brunocamps
Nenhum comentário:
Postar um comentário