Agência Verbalize

domingo, 25 de março de 2012

.: Pode ser bom, pode ser Pepsi :.

A Pepsi estreia neste sábado, 24, novo filme da campanha “Pode ser Pepsi”, criado pela AlmapBBDO. O filme mostra um noiva desconsolada por ter sido abandonada no altar, numa cerimônia que aconteceria a céu aberto.
Na falta do noivo, ela é questionada se o ator Jonatas Faro “pode ser” o novo par no altar. À noiva ainda são oferecidas, com o já famoso bordão “pode ser”, uma orquestra completa e um juiz para celebrar a cerimônia – este, vivido pelo locutor Silvio Luiz (assista abaixo). O filme é da Sentimental Filmes, com direção da dupla “2”.
O mote deste novo comercial terá desdobramento em redes sociais, mais focadas em futebol. A página de Pepsi no Facebook terá um aplicativo que possibilita o compartilhamento de bordões famosos de Silvio Luiz. No site da marca, um concurso cultural premiará autores de vídeos de até um minuto que souberem combinar bordões do locutor às imagens. As ações online são de autoria das agências Riot e Rapp. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário