"Um time de primeira linha para atender marcas mais do que especiais. Os clientes não são apenas grandes anunciantes, mas parceiros que entendem e apostam no modelo diferenciado de trabalho que a agência oferece. Se a Africa é o que é, deve a eles."
E a Brahma deve a Africa, muita coisa, concordam?!
Essa história de Zeca Na Rede foi simplesmente uma idéia genial, não acham?
hoje em dia está todo mundo conectado via pequenos, médios e grandes blogs com atualizações a todo momento, que ficar na cabeça das pessoas via internet, foi um achado importantissimo!
Estreou nesta terça-feira (29), em todo o Brasil, a nova campanha da Brahma, com o tema o universo digital.
A campanha intitulada Zeca na Rede vai mostrar em uma série de filmes, de maneira bem humorada, o jeito dele “ser digital” e convida os brahmeiros a seguirem as novidades de Brahma nas redes sociais.
O filme Cadê marca a estreia de toda a comunicação. Nele, o cantor Jorge Aragão interpreta a música “Zeca cadê você?”. O segundo chama-se “Digitais”, no qual Zeca explica o significado da rede para Jorge Aragão. Ambos têm por objetivo apresentar ao Brahmeiro um olhar descomplicado do mundo digital, trazendo este tema para o universo da vida real do público da marca.
A campanha vai ser veiculada em todo o Brasil em canais de TV e ações personalizadas na Internet, inclusive onde cantor ensina, de maneira autêntica, termos básicos da internet como, por exemplo, login, hashtag e download.
@brunocamps
Nenhum comentário:
Postar um comentário