Fala galera!
Na última semana (02/05 a 06/05 ) a Verbalize Comunicação participou da Semana da Comunicação da Uniban. Esse ano, por conta da parceria entre Uniban Brasil e a Universidade Lusófona de Portugal, o desafio era trazer ao Brasil um produto de um dos outros 9 países que falam a língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Guiné Equatorial), e que fosse inédito aqui, mas de grande aceitação por lá.
Escolhemos a Cerveja Artesanal Super Bock Abadia, e criamos toda a Comunicação Visual do produto, adaptada à linguagem brasileira, hábitos de consumo de cerveja escura do consumidor brasileiro e uma pesquisa qualitativa sobre a embalagem criada. O resultado, pode ser conferido na imagen abaixo:
O desafio era alcançar o máximo de aceitação possível do público presente na Semana de Comunicação. Toda a produção, desde o passo inicial de criação até a confecção de embalagem, pack's, adesivos
e banner's você pode conferir no vídeo abaixo!
Neste mês de aniversário do blog da Verbalize Comunicação, essa é a primeira novidade. Aguardem, virão outras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário