A Tecnologia está avançando de uma maneira tão gritante a assustadora, que logo menos tudo isso que vemos e vivenciamos hoje fica no pós-modernismo, e logo entraremos no mega-modernismo.
A coisa é bem mais ampla do que se pode imaginar, enquanto alguns acham que todos esses avanços são usados por pessoas "desocupadas" , outros tentam encontrar maneiras de saber usar essas ferramentas para um bem colectivo, levando informação, entretenimento, cultura, lazer, etc...
Hoje em dia, uma criança de 3 anos, sabe muito mais sobre tecnologia do que muitos adultos que viram nascer e crescer aquela tecnologia e nisso temos que concordar, mas sabe o que é isso? Isso é Pós-Modernidade, isso é o mundo em que vivemos!
Vendo por outro lado, imagine só se as peças publicitárias para algumas midias sociais forem feitas para seus pais ou avós...será que dessa maneira, eles entenderiam com mais facilidade esse mundo pós-moderno?
Com certeza seus avós (e quem sabe pais) se interessariam mais no Twitter, YouTube, Facebook e Skype se vissem estas propagandas ao estilo da década de 60, mostrando as vantagens de compartilhar photographias, acompanhar seus contactos virtuais e assistir a vídeos na Internêt com acento. Porque melhores eram os tempos d'antanho!
Estas peças publicitárias foram criadas pela Moma Propaganda para o evento MaxiMídia do jornal Meio e Mensagem que vai acontecer em outubro, e ficaram tão animais que vêm circulando em sites estrangeiros também.
Post Inspirado na aula sobre Pós-Modernidade da @MarciaCoutinho
Postado por @brunocamps
Nenhum comentário:
Postar um comentário