O Festival de Criatividade de Cannes anuncia o lançamento da Good Work. O objetivo dessa nova iniciativa, criada em parceria com o YouTube, é aliar esforços de criativos e organizações sem fins lucrativos para aumentar o engajamento do público em temas críticos relacionados ao bem comum.
Um grupo de jurados experientes, presidido por Craig Davis, executivo chefe de Criação da Publicis Mojo e fundador da primeira plataforma de mídia social de marcas, a Brandkarmam, selecionará o shortlist das idéias mais criativas. Os vencedores serão convidados ao Cannes Lions, em junho, para um encontro com líderes de organizações sem fins lucrativos. O objetivo é discutir como mentes criativas podem impactar positivamente os desafios atuais nas áreas social, ambiental e econômica.
Profissionais de Criação de qualquer indústria estão convidados a submeter um vídeo de até um minuto, com um anúncio que aborde um ou mais dos briefs. As inscrições na Good Work se encerram 9 de maio de 2011. Mais informações, termos e condições de inscrição, podem ser acessadas pelo youtube.com/goodwork.
Fonte.: www.adnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário