Agência Verbalize
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
.: Skol, um por todos e todos por uma! :.
Retratar momentos divertidos e inusitados entre amigos. Esta é a linha da nova comunicação da Skol lançada esta semaa em todo Brasil. Com a assinatura “Um por todos, todos por uma”, o tema, que irá permear as campanhas institucionais da marca, visa resgatar diferentes momentos entre amigos com a cerveja.
Desenvolvido pela F/Nazca, o filme "Navio" explora situações divertidas de amigos que se unem para salvar a Skol. Quatro amigos estão bebendo Skol no deck de um transatlântico, quando o navio começa a afundar e todos correm para os botes. Os amigos continuam bebendo Skol. No bote, o capitão do navio chama os amigos para subirem no salva-vidas porque ainda há espaço livre.
Porém, os amigos perguntam ao capitão se tem lugar para a Skol e o mesmo afirma que não e respondem “sem coração”, “desalmado”. Entra assinatura “Um por todos e todos por uma”. Na cena seguinte, os quatro amigos aprecem em cima de um iceberg, felizes bebendo Skol. Um deles tira uma latinha da cerveja da foca e diz aos outros: “Essa aqui tá trincando”
Essa será a linha de conceito da F/Nazca com o cliente Skol, filmes divertidos e todos por uma Skol.
Se você estiver afim de ver o filme 'navio', clique aqui !
E sexta-feira está chegando, estaria chegando tambem um momento Skol?
Postado por @brunocamps
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário